quinta-feira, 7 de maio de 2009

Bem vindos


A comunidade Antonio Marcos Oficial no Orkut, tem o prazer de inaugurar o Blog Antonio Marcos "Pensamento", dedicado a compartilhar fotos, videos e reportagens do meu arquivo pessoal

Espero que todos gostem, procuraremos estar sempre atualizando e melhorando o Blog que é dedicado a todos os fãs, família e amigos do Toninho

Muito obrigado, abraços



(Foto de 1974, arquivo pessoal)

(Toninho e o irmão Mário Marcos)




20 comentários:

  1. Maravilhosa iniciativa, há muito esperada!
    Os meus PARABÉNS ao Rafael Zapater por tão linda dedicação e tão grande amor, que a todos nos presenteia com tantos tesouros. Essa força da natureza que foi Antônio Marcos, ou Toninho, merece!!!

    ResponderExcluir
  2. E que foto tão linda essa, para começar em grande, com o grande irmão de Toninho, o Marinho! :-)

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa linda!!!! Esses dois são pessoas raras!!Assim como Rafael que tem esse coração incrìvel e esse olhar artístico sobre a obra e essencial de artistas como o papai e o tio Marinho!!

    Te admiro Rafa... obrigada por tudo oque faz pela memória do meu pai e pela família Pensamento!!

    Beijocas em sua alma!!
    Com carinho e admiração...

    Aretha Marcos

    ResponderExcluir
  4. RAFAEL ZAPATER É UM AMIGO INESTIMÁVEL. SEM DÚVIDA A PESSOA MAIS DEDICADA E FIÉL QUE CONHEÇO. ALÉM DISSO, É O MAIOR PESQUISADOR VIVO SOBRE A HISTÓRIA DO NOSSO ETERNO TONICO.

    A CRIAÇÃO DESSE BLOG FOI UM MARCO NA HISTÓRIA E NA MÚSICA NACIONAL. RAFAEL ZAPATER. EM NOME DE TODOS OS FÃS DE ANTONIO MARCOS, EU LHE AGRADEÇO. OBRIGADO.

    GUSTAVO GODINHO

    ResponderExcluir
  5. ÓTIMO ESSA HOMENAGEM A ESSE IDOLO QUE É TONINHO MARCOS SÓ PESSO QUE NÃO PARE POR AI SERÁ QUE DÁ PRA BOTAR ESSES VIDEOS COMPLETOS E QUEM SABE TRECHOS DO FILME PAIS QUADRADOS FILHOS AVANÇADOS POIS ADORO VÊ ESSE ARTISTA COMPLETO TENHO APENAS 18 ANOS NÃO CHEGUEI ALCANÇAR SUA CARREIRA POIS QUANDO ELE MORREU EU APENAS TINHA 1 ANO ENTÃO VÊ QUALQUER IMAGEM DELE E UMA RARIDADE POIS E MUITO DIFICIL ENCONTRAR REPORTAGEM,PROGRAMAS QUE ELE PARTICIPOU MAIOS TENHO CETEZA QUE VAI APARECER MUITA COISA POR AI CONTINUE ASSIM E UMA JUSTA HOMENAGEM

    ResponderExcluir
  6. Rafael....preciso de um contato do Marinho Marcos e /ou da Dna Eunice... vc tem algum contato deles?? por favor envie-me um e-mail rodrigodapaixao@hotmail.com.... abraços e obrigado..

    ResponderExcluir
  7. Oi, meu sobrinho esta fazendo um trabalho escolar sobre o Antonio Marcos,e o professor pediu que os alunos escreve-sem sobre o um poema que segundo ele é de autoria do Antonio.Ele deu um trecho:"De repente o nosso encontro marcado no tempo acontece...Não espere que flores perfumadas venham ao seu encontro.As mais difices são as de melhor aroma"...vcs poderiam me dizer algo sobre este poema? meu email...osana.s@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Rafael
    Parabéns pelo seu blog. Nos que, somos fã do Saudoso Antonio Marcos, execelente blog. Amigo gostaria de pedir um grande favor, se possivel, enviar uma cópia em dvd de algumas apresentações de dele cantando, para que possa rever junto com minha mãe, este grande cantor romantico. Agradeço de coração sua gentileza. Caso possa atender. e que DEUS, conceda muita saude pra vc e toda sua famili. Precisando pagar despesas com correio informe valor.
    meu e-mail marco.lessa@ig.com.br
    FORTE ABRAÇO
    MARCO ANTONIO
    ARACAJU/SE

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Rafael pelo excelente blog,nada mais justa essa homenagem póstuma ao grande cantor,compositor,ator que nos deixou ainda tão jovem.Sou fã do Antonio Marcos,e tive a oportunidade de ver o início da carreira artística dele e do Mario Marcos,ainda nos tempos do Clube de Regatas Nitro Quimica (sede social) em S. Miguel Paulista,onde eles se apresentavam aos domingos.Estudamos no mesmo colégio (D.Pedro,ao lado do Estudantil).Um abraço do ALVESNEY neyalves2007@hotmail.com Recife Pe Melhor música: Voce pediu e eu já vou daqui.

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelo site.Eu sou fan desse grande cantor e compositor Antonio Marcos.E pena que a juventude de hoje nao valorisa esses grandes cantores do passado.Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Alem de todo o talento de Antonio Marcos ele tinha o meu apelido,Toninho,por isso eu gosto mais dele ainda.

    ResponderExcluir
  12. As boas lembranças numcamorrem, nasce e renasce a cada dia.
    Meu parabéns pela iniciativa desse blog.
    Em 1974, tive a honra de trabalhar com Toninho e Mário Marcos na Av. Brig. Luiz Antonio, época Muito Feliz para mim!
    Bene Amaral
    www.jornalcidadeagora.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pelas mensagens...agradeço de coração

    ResponderExcluir
  14. Olá Rafael, foi muito bom encontrar notícias do Antonio Marcos, grande cara que partiu cedo demais, ou quem sabe na hora certa? Você fala de poesias dele e a que tem um trecho no google eu tenho completa, não sei se você não postou por não ter. Se você a tiver, coloque no blog, as pessoas precisam conhecer também este lado dele; se não tiver e te interessar, posso mandar prá você, é só me dizer como. Um grande abraço. Meu nome é Augusta e meu e-mail é martinezmello@uol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Rafael, você possui Dvds do Antonio Marcos? Gostaria de conversar com você a respeito. Embora eu tenha nascido em 78 gosto muito das músicas e citações dele! Não localizei nenhuma página relacionada a ele no facebook.
    Aguardo contato! Me adicione!

    Até mais!

    Leandra
    leandragodoy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. ANTONIO MARCOS VAI FICAR SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES!Parabéns Rafael por esta preciosidade!

    ResponderExcluir
  17. OLA RAFAEL VC TEM O FILME DO TONINHO - PAIS QUADRADOS...FILHOS AVANÇADOS DE 1970 PROCURO MUITO TEMPO ESSE FILME E TBM O QUEM TEM MEDO DA VERDADE QUE ELE PARTICIPOU DESTE PROGRAMA FICO NO AGUARDO E ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  18. Oi Rafael, entendo quando vc diz que esta faltando comentarios das pessoas. Realmente e' muito trabalhoso montar um blog como do Antonio Marcos e mante-lo atualizado. Sigo o seu trabalho desde a comunidade do orkut. Parabens e obrigado por toda a info.,fotos e
    fatos sobre o A.Marcos. Valeu. Força sempre.

    ResponderExcluir
  19. Primeira vez que entro no seu blog é muito dificil encontrar arquivos e fotos dele vc está de parabéns... Antônio Marcos era um grande compositor e por não dizer poeta gosto muito de suas musicas... Infelizmente não temos mas cantores daquela epoca... enfim parabéns Rafael otimo acervo.


    Charlene

    ResponderExcluir