quinta-feira, 7 de maio de 2009

Toninho ao vivo no Bar Inverno e Verão




Antonio Marcos era um artista que sabia fazer uma apresentação ao vivo não só pelo seu profissionalismo mas também por seu enorme carisma e bom gosto na escolha do repertório.

O sucesso de apresentações que fez no antigo Bar "Inverno e verão" em São Paulo, cantando seus clássicos como "O Homem de Nazaré e Como vai você" aconteceu no ano de 1991.


O sucesso foi tanto que ele chegava além de se apresentar nos dias de quinta e sábado, também fazer sessões extras na sextas feiras.O público pedia bis até de músicas que ele nunca lançou em seus discos como "meu bem querer" de Djavan, "trem das onze" de Adoniran Barbosa e "something" de George Harrison, essa última chegando a ser gravada mas nunca lançada.

Além de brincar e rir com o público ele também lia trechos de um livro de poemas de sua autoria que até hoje não foi publicado, um deles falava de São Paulo e Boemia.

No show tinhamos a presença de sua última namorada, Ana Paula e de suas filhas Amanda, Aretha e Paloma na platéia, prestigiando o show assim como o famoso cantor e amigo Jessé.

Nesse tópico temos trechos de uma apresentação (que não é a da foto) que passará uma idéia do momento que ele proporcionou aos fãs em seu penúltimo ano de vida cantando músicas de outros artistas nunca lançadas por ele em disco.

(Foto de 1991, arquivo pessoal)

(Toninho em uma das apresentações)

2 comentários:

  1. "Trem das Onze" by Toninho? Adoraria ouvir! :-)

    ResponderExcluir
  2. Ow, adoraria ouvir "trem das onze" com o Antonio Marcos. Afinal, sou um fã confesso do Adoniran Barbosa.

    ResponderExcluir