domingo, 18 de novembro de 2012

Espaço: Antonio Marcos cantando na TV (Programa 1)

Inauguro hoje, o Espaço: Antonio Marcos cantando na TV; onde procuraremos reunir a partir de arquivo pessoal, números que Toninho fez na Televisão

Hoje voltamos ao ano de 1983 onde ele estava divulgando o seu compacto simples "Apesar de te amar" gravado pela RCA Victor.

A música não chegou a emplacar apesar de ser muito boa e com o seu estilo romântico clássico.

A apresentação foi no Programa do Chacrinha, na Rede Globo.






11 comentários:

  1. Olá Zapater !! Parabens pelo Blog,sou fã do Toninho desde mesu 9 anos de idade , 1994, hoje tenho 29, coleciono discos dele,porem, há dois anos tive problemas pessoais que me afastaram da musica , agora estou tentando voltar para o que fazia e as musicas do Toninho estao me ajudando , precisamos encontrar mais pessoas novas como voce e eu que curtam e divulguem as musicas dele para que o trabalho de Antonio Marcos nunca fique esquecido!!

    Gde Abraço

    ResponderExcluir
  2. Rafael, você poderia me dizer quem são os compositores das 2 faixas deste compacto. Trabalho com pesquisa musical e conto com a sua ajuda.

    ResponderExcluir
  3. leloguerra@gmail.com, meu email para tudo que quizerem falar sonbre este ícone , da minha juventude.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Excelente Blog ! Justa Homenagem para o nosso Querido Toninho. Parabéns ! Devemos nos lembrar sempre deste grande Artista, grande Intérprete ! Dentre tantas belas melodias, a mais emocionante é "Como vai Você"!

    ResponderExcluir
  5. O mais lindo,e melhor cantor do Brasil.Insubstituivel ate agora.
    Composiçoes primorosas ao expor o amor como NINGUEM!!SERIA MAIS QUE ROBERTO CARLOS SE TIVESSE TOMADO OUTROS CAMINHOS NA VIDA.
    SENSIBILIDADE TAO GRANDE QUE NAO SUPORTAVA ESSE MUNDO INJUSTO!!

    ResponderExcluir
  6. Um dos maiores nomes da nossa musica que já conheci. Aqui em Natal, tive o prazer de estar com ELE por várias vezes na CASA DA MUSICA, praia do Meio, onde com sua simplicidade era ovacionado e carinhosamente acolhido por todos nós potiguares.. . Doces lembranças e recordações... Parabenizo-lhe por grande iniciativa. Os imortais existirão para a eternidade...

    ResponderExcluir
  7. Antônio Marcos um poeta da vida e do amor,
    e como poeta mergulhava profundamente no universo dos sentimentos humanos,e como todo poeta,era incompreendido e solitário em seus sentimentos.

    ResponderExcluir
  8. Antônio Marcos um poeta da vida e do amor,
    e como poeta mergulhava profundamente no universo dos sentimentos humanos,e como todo poeta,era incompreendido e solitário em seus sentimentos.

    ResponderExcluir
  9. O Toninho,era mesmo um ser especial...diferenciado de todos os outros artistas da época,eu tinha apenas 8 anos quando ouvi em um radinho de pilha aquela voz,quê nunca mais esquci,cantando o homem de Nazaré,era emoção a flor da pele,ainda hoje,choro ouvindo as canções dele,pois só ele mostrava a sua alma atravéz do olhar e daquela voz incomparável,uma pena ter nos deixado tão cedo!!

    ResponderExcluir
  10. Ele era único não existirá outro igual a ele,quando cantava expunha sua alma através daquela voz aveludada que me apaixona todos os dias,pois para mim é impossível ficar um só dia sem ouvir suas lindas canções,amo tudo o que ele cantou,falou e fez,mas as que eu mais amo são,a fonte,você me disse adeus,escuta e tantas outras,vou ama-lo para sempre!

    ResponderExcluir